Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA EM GARANTIA REDUZIDA


A FATOR NOBRE COMERCIAL LTDA, inscrita no CNPJ 01.548.060/0001-06, assegura ao cliente que os produtos estão rigorosamente de acordo com as normas NBR, atendendo às exigências do padrão de qualidade estabelecidas pela norma, nossas instruções e procedimentos de trabalho interno, asseguram ao comprador, garantia contra defeito de material ou fabricação, apresentado no prazo de garantia legal contados a partir da emissão da Nota Fiscal acima. Com a ressalva de termo de garantia por produto (consulte o tempo de garantia por produto), garantia essa mediante entrega e/ou retira em nossa expedição aqui em São Paulo. GARANTIAS NÃO COBREM O USO INDEVIDO OU FRAUDULENTO, ROUBO, AÇÃO DA NATUREZA OU ATUALIZAÇÕES POR MIGRAÇÃO DE CATEGORIA.

Limita-se a responsabilidade da Fator Nobre, em substituir as peças defeituosas do material, desde que nosso técnico constate falha em condições normais de uso. A presente garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas ou sofrer qualquer dano provocado por uso em desacordo com o produto, danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.

A mercadoria viaja por conta e risco do comprador/transportador; mesmo que o frete seja pago pela Fator Nobre; reclamações somente no ato da descarga. Caso não consiga verificar no recebimento todos os produtos, solicitamos que anote no conhecimento da transportadora e/ ou canhoto da NF que a conferência foi realizada parcialmente, por amostragem. E se detectar alguma avaria, o prazo limite para cobertura é de 72hrs.

PROCEDIMENTO DE TROCA

• Solicitamos que no ato da reclamação, nos envie por e-mail, qualidade@fatornobre.com.br, as informações abaixo:

• Entraremos em contato dentro de 24hrs, para entender o caso.
• O procedimento adota a política de receber as peças com defeito para seguir para análise, e se o resultado for defeito de fabricação faremos a troca dos mesmos.
• Os materiais da reclamação deverão estar cuidadosamente embalados, de forma que não apresentem mobilidade dentro da caixa e estejam protegidos contra eventuais impactos mecânicos e vibrações excessivas.
• Não serão recebidos produtos sem Nota Fiscal, com dados incorretos ou fora dos procedimentos descritos nesta Política!

COLETA DOS PRODUTOS

• O valor do frete de IDA até o CLIENTE das peças novas, será custeado pela FATOR NOBRE (quando o defeito for considerado de fabricação).
• O valor do frete de RETORNO até a FATOR NOBRE das peças com defeito, será custeado pelo cliente.
• Se após a análise identificarmos algum produto que foi informado com defeito funcionando, o valor do FRETE de retorno destas peças até o cliente será de responsabilidade do cliente.

FORMAS E CASOS DE RETORNO

Será enviado um laudo com o resultado da análise técnica realizada no produto.

Os produtos com mau uso/sem defeito ficarão armazenados na expedição da Fator Nobre por 15 dias após e emissão do laudo e caso o cliente deseje o retorno dos mesmos, deverá solicitar ao departamento Logística da Fator Nobre, disponibilidade dos mesmos e nos informar quando será retirado. Para que o processo de Nota fiscal de retorno seja realizado.

Política de Troca e Garantia - Revisão 02 – fev/2018

Baixe nossa política de troca em PDF


 

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